A Vanilla Marketing & Branding é uma marca criada para ajudar a desenvolver, estruturar e criar estratégias para negócios protagonizados por mulheres através da organização, planejamento, marketing, branding e conteúdo que inspira
Sobre a Vanilla
Quem faz
Rafaela Vidal, CEO da Vanilla Marketing e Branding.
Sou completamente apaixonada por desenvolvimento pessoal, organização, planejamento, essencialismo e por criar conteúdo que transforma a vida das pessoas.
Sou graduanda em Marketing, certificada pela ESPM em Branding, e já fiz diversos cursos nas áreas de marketing de conteúdo, marketing digital, mídias sociais, empreendedorismo, branding, personal branding, influência digital e instagram.
Através do meu trabalho e do meu conteúdo busco ajudar, inspirar e incentivar mulheres a se sentirem seguras e confiantes pra construir a vida dos seus sonhos, empreender com clareza e propósito, trazer transformações pra a vida do seu público e fazer a diferença no mercado.
Propósito
O propósito da Vanilla é contribuir todos os dias para a construção de um futuro onde mulheres são livres, independentes financeiramente, realizadas profissionalmente e possuem o papel de protagonistas das suas próprias vidas.
Valores
Empatia
Deve ser a base de tudo, marcas, pessoas e relações, sem ela, nada duradouro e de valor se constrói, por isso ela é a base da Vanilla.
Conteúdo de valor
Acredito no compartilhamento de informação, conteúdo e orientações de valor, que vão realmente mudar a vida da audiência e trazer resultados positivos, nada de informações vazias, dicas que no fim não ajudam em nada ou querer reter informações!
Protagonismo feminino
Ajudar as mulheres a construírem um papel de protagonistas de suas vidas e carreiras, conquistando independência, igualdade e reconhecimento. A Vanilla é uma marca feita por mulheres e para mulheres!
Inspirar e motivar
Esses são os grandes objetivos da Vanilla, incentivar, inspirar e motivar mulheres para que elas consigam fazer transformações e conquistar tudo que quiserem!
Colaboração
Competição e concorrência é coisa do passado, hoje em dia é essencial colaborar, cocriar, compartilhar e crescer junto!
Autenticidade
Cada pessoa e cada marca tem características, potencialidades e habilidades únicas, o meu objetivo é que a Vanilla seja cada vez mais singular e ajudar ajudar a desenvolver marcas unicas e autenticas, que se destaquem pela sua individualidade e identidade!
Humanização
Chega de comunicação focada em vendas o tempo inteiro, comunicação verticalizada, imparcialidade e falta de conexão com as marcas! Quero ajudar a desenvolver marcas humanas, horizontais e empáticas!
Aprimoramento contínuo
Uma das coisas mais essenciais da Vanilla é esse valor, sempre buscar melhorar, evoluir, se desenvolver e se adaptar! Por isso, quero ajudar outras mulheres e marcas a fazer isso também!
Coragem
Acreditar nos nossos sonhos e ir atrás deles pode ser difícil, mas nada que uma boa dose de coragem e incentivo não ajude! A coragem é a base para qualquer realização, por isso quero despertar isso nas mulheres, fazer elas se sentirem capazes, fortes e prontas pra dominar o mundo!